AD Brusque perde em Minas Gerais
Durante a noite desta sexta-feira (21), a equipe da AD Brusque entrou em quadra para mais uma rodada da Liga Ouro de Basquete. Jogando na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), o time brusquense acabou derrotado pelo Contagem Towers pelo placar de 68 a 41, e soma agora 11 derrotas no torneio.
A defesa fez a diferença para o Contagem Towers diante do Brusque. Jogando dentro de casa, o time mineiro conseguiu controlar bem o ataque adversário, não ficou em desvantagem em momento algum da partida e conquistou a vitória pelo placar de 68 a 41.
A equipe de Brusque ainda tentou se aproximar no placar e chegou a igualar o marcador na reta final do primeiro quarto. Porém, nos outros períodos, com a defesa mineira forte e os problemas do ataque, o time comandado por Bicudo não conseguiu reagir e somou mais uma derrota no torneio.
O próximo compromisso da AD Brusque na Liga Ouro é novamente contra o Contagem Towers, em Minas Gerais. A partida está marcada para as 13h deste domingo (23), na cidade de Contagem.